Episódio 26 - Sacrifícios e revelações

| sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
  Hembwo aparece com seu irmão no centro do coliseu. Segundos depois, San Tsu também aparece. Hembwo: "Vega, não se preocupe, treinei muito esses dias. Não é esse ano que vou perder na primeira luta." Vega: "Tomara que você consiga, odeio ver você chorar." Ela o abraça e diz: "Obrigada por sempre estar do meu lado maninho, arigatou." Vega: "Faz parte, somos uma família. Não fique nervosa, lute sem medo de machucá-lo." Hembwo: "Vou tentar, eu juro." Vega: "Mostre que seu duro treino resultou em algo." Hembwo: "Hai!" Vega dá um beijo na bochecha de Hembwo e some. Morte: "Prontos?" San Tsu: "Como sempre, sim. Hembwo, você se lembra da última vez que lutamos?"
 Sarah se assusta e diz: "O papai já lutou com ela?!" Layla: "Parece que já, mas quanto tempo faz que não há uma luta entre guardiões?" Ryu: "Há uns 100 anos." Sarah e Lunne: "O queee?!?" Ryu: "Eu disse que há 100 anos." Lunne: "Os guardiões são tão velhos assim?" Ryu: "Sim. Eu já participei duas vezes, tirando essa. Hembwo, Vega, San Tsu, Itsuke, Sokaze, Seth e os irmãos Sheyn, sempre estão presentes. Mas a maldita Therly, que começou há 100 anos atrás, a qual me derrotou. Ela quase venceu, porém, perdeu por causa que ela quebrou as regras da Morte." Lunne: "Quais regras?" Ryu: "Não podia usar poderes universais." Layla: "Wow. Ela consegue usar poderes universais." Lunne: "O que tem de legal em poderes universais?" Layla: "Além de serem muito raros, também são muito fortes. Podem nocautear o adversário com apenas um golpe." Lunne: "Legal. E perigoso, claro. Muito perigoso." Os olhos de Ryu ficam vermelhos, e expressam muita raiva em seu olhar.

LUTA III - TSUHIRÔ X HEMBWO

Morte: "Apertem as mãos". San Tsu e Hembwo apertam as mãos. Morte: "Que a luta comece." San Tsu corre para longe de Hembwo. Hologramas gigantes dos lutadores aparecem. Morte: "Ativação de campo." O centro do coliseu se transforma em um lago, e os participantes se localizavam em cima de uma ponte. Não era um lago qualquer, era um lago verde. Uma fumaça sai da água, esta água borbulhava e parecia ter algo muito estranho se movendo no fundo. San Tsu corre em direção a Hembwo, saltando e se transformando em uma grande águia, indo rapidamente em direção a ela. Hembwo vira uma poça de água, desviando-se das garras gigantes da águia. A água começa a tomar a forma de uma enorme pessoa, com Hembwo no centro dela. Ela molha a águia, deixando suas penas pesadas para voar e então começa a cair. A águia se transforma em Hembwo e cai de pé no chão. O gigante de água vira uma enorme onda e vem em direção à outra Hembwo, que diz: "Você acha que uma onda de água derrotará você mesma?" A onda de água some instantâneamente. As "duas" ficam se olhando e outra enorme onda de água engole uma "delas". A outra se afasta e olha ao redor. A mesma que está na ponte vira San Tsu, enquanto a outra tinha sumido. Ele chega perto da beira da ponte e olha para o rio. Algo se movia na água, e San Tsu vira um tubarão, jogando-se na água. No fundo do lago havia vários esqueletos, ossos muito estranhos que não pareciam humanos, muito menos de origem animal. No chão há uma areia muito estranha, que parecia se movimentar. A água não era muito funda e mesmo assim era impossível ver Hembwo. Os ossos se montam e viram várias criaturas, dentre elas tipos estranhos de peixe, e também dragões. San Tsu nada apressado para cima, dá um grande salto da água, vira humano e cai de pé na ponte. Ele olha assustado ao redor. Os esqueletos começam a subir pela ponte, vindo em direção a San Tsu. Eles o cercam. Quando estão muito próximos, uma onda de água varre os esqueletos da ponte, bem como San Tsu. Uma mão de água põe San Tsu em cima da ponte. Uma poça de água em cima da ponte se transforma em Hembwo, que diz: "Parece que além de lutarmos um contra o outro, também teremos de lutar contra essa pilha de ossos." San Tsu fica pensativo e diz: "Espera um pouco, eu reconheço esse lugar." Hembwo: "Hãn?!" San Tsu: "Este é o lago da tortura, onde os corpos são eternamente torturados em pagamento aos maus feitos de suas respectivas almas." Hembwo: "Que horror! Mas isso não explica porque estão nos atacando." San Tsu: "Na verdade explica. Os corpos são tão maus e egoístas que querem destruir as almas de outras pessoas, fazendo seu corpo ser torturado junto com os deles." Hembwo: "Isto não é bom, eles são muitos." San Tsu: "Acho que eles só vão parar quando a luta acabar." Hembwo: "Bem, eles podem estar em grande quantidade, mas eu tenho a água em meu favor. Só com um litro de água eu consigo vencer um exército." San Tsu ri e diz: "Agora parece fácil. O difícil será você lutar e ao mesmo tempo segurá-los fora da ponte." Hembwo dá uma rasteira em San Tsu, que cai. Ela põe o pé sobre seu peito e diz: "O que você ia dizendo?" San Tsu: "Hahaha! Nada mal." Ele empurra o pé de Hembwo com força, fazendo-a cair sentada em cima de sua barriga. Ela fica vermelha. San Tsu diz: "Se é para lutar assim, eu também sei lutar. Vai encarar?" Hembwo se levanta depressa e diz: "Claro!" San Tsu vira de barriga para baixo e se levanta, plantando bananeira. Logo depois, ele se impulsiona para cima , dá uma cambalhota e cai em pé sorrindo. Ele diz: "O que achou, hein?" Hembwo: "Nada mal." Ela corre em direção a ele, salta, pegando impulso em seus ombros, e cai de ponta cabeça plantando bananeira atrás dele. Ela põe os pés no pescoço de San Tsu, e segura uma das pernas dele com a mão direita. A perna oposta dá uma rasteira , derrubando-a. Ela fica com o tronco inclinado para frente e as mãos no chão. Hembwo dá uma cambalhota para trás caindo do lado da cabeça de San Tsu e diz: "Eu não vou perder de novo!" Uma estaca de gelo aparece na mão dela, ela a segura firmemente para fincá-la em San Tsu. Ele senta-se, desviando assim do golpe. Ela não desiste, continua tentando fincar a estaca nele. San Tsu se levanta e continua desviando. Uma estaca aparece na outra mão e ela o ataca rapidamente. San Tsu consegue desviar, mas parece nervoso. San Tsu escorrega um pouco na água e Hembwo quase perfura seu braço, conseguindo apenas um corte, que logo começa a sangrar. San Tsu põe a mão sobre o ferimento e diz: "Droga. Pela primeira vez você conseguiu me ferir." Hembwo sorri e diz: "Estou orgulhosa de mim." San Tsu: "Também estou muito orgulhoso de seu crescimento." Hembwo fica vermelha. San Tsu fica em posição de combate e diz: "Vamos continuar." Hembwo: "Hai." San Tsu salta, gira e dá um chute. Hembwo inclina seu tronco para trás, desviando do golpe. San Tsu dá um soco e Hembwo defende com a estaca de gelo. San Tsu grita: "Ahh! Esta estaca é muito dura, mais dura do que a da ultima vez que lutamos." Hembwo: "Falei que eu treinei muito." San Tsu sorri. As estacas de gelo somem e Hembwo está ofegante. San Tsu dá outro soco e desta vez Hembwo quase não consegue desviar. San Tsu: "O que houve com você? Cansou rápido desta vez." Hembwo: "Olhe ao redor." Ele olha e vê enormes muralhas de água, impedindo os incansáveis esqueletos que tentam subir na ponte. Hembwo põe as mãos na cabeça e começa a gritar. San Tsu assusta-se e diz: "Você está bem?" Ela para de gritar e cai sentada no chão, ainda com as mãos na cabeça. Parecia sentir muita dor. San Tsu se abaixa perto dela e repete: "Você está bem?" Hembwo: "Não se preocupe comigo, apenas me derrote." San Tsu se levanta e olha ao redor, as barreiras de água ainda estavam intactas. Ele diz: "Deve ser o local. Este lugar consome muita energia da pessoa, mais que o normal. Sorte que sou o guardião das trevas e isso não me afeta. Acho que a alma dela não está aguentando, nem seu corpo. Se ela ficar muito tempo aqui pode até morrer. Se ela usar muito poder vai acelerar sua morte. Isso não é nada bom." Ele se abaixa perto dela e diz: "Desative as muralhas." Hembwo: "Só quando a luta terminar." San Tsu: "Se não parar vai morrer." Hembwo fica vermelha e diz: "Não se preocupe comigo, só vença a luta, como nos anos anteriores." San Tsu: "Se assim deseja, eu acabarei com a luta agora e salvarei sua vida." Nesse instante, Hembwo fica mais vermelha ainda. San Tsu fica de pé, levanta a mão e diz: "Eu desisto da luta." Hembwo ainda vermelha fica chocada e diz: "Mas por que?" San Tsu: "Você foi melhor que eu. Se não fosse este lugar você teria ganhado." Hembwo fica sem palavras e continua muito vermelha. O campo se desativa e Morte aparece dizendo: "Hembwo é a vencedora. San Tsu, você tem que se dirigir a enfermaria, seus ferimentos serão curados." San Tsu sai andando, mas antes diz a Hembwo: "Espero que lutemos novamente." Hembwo desmaia de cansaço, com um sorriso no rosto.


 Vega aparece perto de Hembwo, se abaixa, abraça a cabeça da irmã e diz: "Mizu, fale comigo. Não desmaie, você sabe que eu não gosto quando você desmaia. Por favor irmãzinha diga algo!" O silêncio prevalece. Morte: "Ela está gelada, talvez deve ter morrido." Vega: "Não sou idiota, ela é sempre gelada, graças aos seus poderes." Vega pega a irmã no colo e os dois somem. Morte: "A próxima luta será entre Ryuonirô Mutekai e Seth. Os participantes, apareçam no campo para o combate." 
 Ryu diz aos colegas: "É minha vez pessoal. Adeus." Layla: "Boa sorte." Sarah: "Dê o melhor de si." Lunne: "Er... er... bem, lute... e... e... e... vê se vence." Layla: "Lunne, você devia ter ficado calado." Lunne: "Eu só quero que ele vença." Ryu: "Obrigado." Ele some e aparece no centro do coliseu. San Tsu aparece perto de Sarah, com sanduíches em potes. Ele diz: "Eu trouxe uns, a Sarah havia feito hoje de manhã. Vocês querem?" Sarah o abraça e diz: "Pai, pena que você perdeu, a luta foi muito boa. Por que você desistiu?" San Tsu: "Bem, eu fiquei com pena dela, eu sempre venço. Percebi que ela tem uma chance de ganhar, então deixei-a continuar." Sarah: "Você não conseguiria vencer?" San Tsu: "Talvez, mas acho que ainda não estou pronto para lutar contra Therly. Acho que ela pode vencê-la." Sarah o solta, sorri e se senta. San Tsu senta ao seu lado. Heru vem correndo e se senta ao lado de San Tsu. Ele parecia feliz por ter vencido. 
Seth aparece no centro do coliseu. É um guerreiro muito alto, com uma armadura de couro e ferro e uma lança nas mãos. Ryu se assusta ao vê-lo e diz: "Vo... vo... você é... o... g... g... guardião do tempo!" Seth: "Sim, eu que parei o tempo para todas estas batalhas acontecerem." Ryu: "Eu nunca esperava lutar contra você." Seth: "Vamos ao combate." Morte: "Não pode lutar com armas. Retire sua armadura e dê a mim, junto com sua lança." O guardião retira a armadura e joga a lança e a armadura perto da Morte. Seth usa uma roupa ninja preta que esconde seu rosto parcialmente. Ryu e Seth se olhavam, parecia que a luta se iniciaria já. Morte: "Esperem. Não pode lutar de óculos." Ryu se assusta e diz: "Ninguém usa óculos aqui." Morte: "Não aparentemente." Morte toca no nariz de Ryu e um óculos aparece nele. Morte: "Como você explica isso?" Ryu: "Foi minha mãe que fez pra mim. Ele é invisível para a maioria das pessoas. Sem estes óculos eu sou cego." Morte: "Eu não permito nada que dê vantagem a um concorrente. Um Guardião Mestre tem que ser capaz de superar qualquer obstáculo. Se você for bom o suficiente para ser Guardião Mestre você conseguirá lutar sem óculos." Ryu: "Na última luta não foi assim." Morte: "Ah!!! Você se refere a uns anos atrás. Bem, você não ganhou a última competição." Ryu retira os óculos e diz: "Eu vou tentar."

LUTA IV - RYUONIRÔ MUTEKAI X SETH

 Morte pega o óculos de Ryu e diz: "Apertem as mãos." Ryu estende a mão, Seth ri baxinho dele e aperta sua mão. Morte: "Comecem a luta." Seth se afasta de Ryu rindo alto. Ryu permanece calado. O campo começa a se modificar e se transforma em um deserto, com altas dunas e um calor intenso. Ryu se senta no chão e pega um pouco de areia, deixando-a escorrer entre os dedos. Ele diz: "Areia quente, muita areia. Eu sinto uma pequena rajada de vento. Isto deve ser um deserto." Ryu fica ali sentado, não parece nem um pouco preocupado com o combate. Seth estava em cima de uma duna atrás e Ryu. Ele ri e diz: "Acho que foi mais fácil do que eu esperava. Vou pará-lo no tempo para atacá-lo e vencer a luta definitivamente." O guardião se levanta, aponta a palma das mãos para Ryu, flexiona a ponta dos dedos, exceto do dedão aproxima-os e uma luz azul, com raios avermelhados aparece entre os dedões. Esta luz se espalha pela mão e se concentra na palma, logo abaixo dos dedos flexionados.

Sarah olha para Layla e a vê sorrindo, olhando o ataque que irá lançar. Ela pergunta: "Que ataque é aquele?" Layla: "É um ataque muito poderoso, só bons controladores de magia do tempo podem usá-lo." Sarah: "Isso quer dizer que Ryu já era?" Layla: "Talvez sim, Ryu não poderá desviar do ataque, pois ele está parado no tempo." Sarah: "Como você sabe disso?" Layla: "Eu consigo ver uma energia ao redor dele. Isso quer dizer que o tempo estava parado, e ele foi parado um tempo depois. Você consegue ver essa energia?" Sarah: "Sim, mas achei que era do poder que o guardião do tempo irá lançar." Layla: "Este ataque demora a carregar e é muito difícil de acertar. Acho que foi por isso que ele parou Ryu no tempo. Pelo jeito, o guardião o teme e quer derrotá-lo rápido." Lunne: "Mas por que..." Layla: "Silêncio, o ataque já terminou de carregar." Lunne: "Mas..." Layla: "Fecha a matraca e assiste."

Uma bola se forma em cada mão, e, conforme aumentam, as bolas se juntam, formando uma grande bola azul avermelhada. Seth joga a bola das mãos com força. A bola vai em direção a Ryu, atingindo-o e derrubando-o no chão. Seth se alegra e diz: "Foi bom lutar contra você, pena que não teve a chance de me atacar." Ele chega perto do corpo de Ryu, aparentemente inconsciente no chão. Seth: "Morte, acho que ganhei. Você não virá mandar alguém pegar o corpo dele?" Morte aparece e diz: "Espere um minuto." Seth: "Mas eu venci." Morte, gritando diz: "Espere um minuto!" Seth assustado diz: "Tá... tá bem." Ryu começa a se levantar. Há várias marcas amarelas em seu corpo. Seth: "Como você ainda está vivo? Este ataque que eu usei é muito poderoso." Ryu: "Você já ouviu falar que eu sou invencível? Quando ouvi seus cochichos eu ativei minha defesa, foi a coisa mais rápida que pude fazer. Eu desconfiei que você me pararia no tempo." Seth: "Mas e essas marcas em seu corpo?" Ryu: "Chame isso de Reikoukuna." Os olhos de Ryu ficam amarelos e ele começa a vir em direção a Seth, gritando: "Eu sou I..N..V..E..N..C..Í..V..E..L!"

Sarah: "A Reikoukuna não é só entre mulheres?" Layla: "Não, há poucas exceções. Porém ele não consegue controlar sua tranformação, nem com muito treino. Ao contrário das mulheres, elas sim conseguem controlar com treino." Sarah: "Entendi." Lunne: "Isso quer dizer que Ryu tem duas almas?" Layla: "Não exatamente. Por isso digo que ele é uma exceção. Na verdade, o poder dele toma posse de sua alma e muda completamente seu jeito de ser ou agir." Lunne: "Ah! Entendi." Layla: "Agora chega de perguntas, quero ver o que vai dar." Lunne: "Certo."

O que será que vai acontecer? Será que Ryu é mesmo invencível? O que será que dará no desfecho da luta entre Ryuonirô e Seth? Isso e muito mais no próximo episódio.

Fim do episódio 26.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 O Imperador Dos Ventos Blogger Template by Dzignine